Notícias

As delícias da culinária francesa

Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this page

Quem já teve a oportunidade de se deliciar com a culinária francesa sabe como o paladar é diferenciado, sofisticado e saboroso. Foi da região da Alsácia, na cidade de Strasbourg, que a nossa Chef Maria Marta desenvolveu toda a sua técnica requintada e trouxe para o Rio de Janeiro, nossa querida cidade carioca.

O local bastante privilegiado fica entre a fronteira da Alemanha com a Suíça e o melhor de tudo é que você não precisa ir até lá para provar a culinária local. A Flambée Tropical traz para você diversas opções: foiegras, baeckaoff, tartes flambées, choucroute, choucroute de peixe, quiche lorraine, krumberekuche, bibleskäs, bouchée à la reine, escargots e muito mais!

A história da Flambée Tropical

Em 1992, Maria Marta inaugurou o restaurante Rio’s, na cidade de Strasbourg, que por 25 anos foi o único especializado em culinária brasileira na região. Em 2010, outra unidade do restaurante foi aberta na cidade, acompanhada da abertura de uma lanchonete sírio-libanesa. Para dar continuidade ao sucesso, em 2014, Marta retornou à sua cidade natal, o Rio de Janeiro, e teve a ideia de trazer as delícias de Strasbourg da mesma forma que levou as delícias do Rio para a França.

Desde então, a mistura de temperos tem sido a marca registrada da Flambée Tropical, buffet para eventos. Imagina que delícia poder degustar a culinária francesa com o toque do tempero brasileiro? Ficou com água na boca, não é mesmo?

Buffet para eventos

A Flambée Tropical realiza eventos completos, desde banquetes até jantares em domicílio, incluindo os serviços profissionais de copeiras, garçons, bar-men e cozinha. Conte conosco em todos os momentos. Para os pedidos acima de R$250, não será cobradaa taxa de entrega. Aproveite! Para contratar, entre em contato: (21) 3592-2598 | (21) 96617-0038.

Deixe um comentário!

1 Comentário

  1. gustavo says:

    muito bom seu conteudo parabens recomendo a todos e aguardo mais

Comente