Notícias

As delícias da Flambée Tropical

Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this page

Comer? Quem não ama? Seja por fome ou desejo, é uma das coisas mais gostosas de fazer e dificilmente resistimos àquele prato que nos faz passar dias sonhando com ele. Para você que ainda não conhece o menu da Flambée Tropical ou ainda não provou tudo, selecionamos os cinco pratos principais que mais saem. Mas não vale só ficar sonhando, hein?

Filé Wellington

fillet-wellington-flambee-tropical

A origem do Filé Wellington é superinteressante, mas a preparação é mais ainda. É um prato de harmonização do roastbife inglês com o requinte de iguarias francesas. Você nunca provou nada igual!

Camarão gratinado na moranga

camarao-gratinado-moranga-flambee-tropical

O clássico camarão na moranga nunca deixa a desejar. Ele cai bem tanto no almoço em família de domingo quanto naquele jantar especial. O sabor irresistível vai conquistar você na primeira mordida. Experimente!

Boeuf Bourguignon

Boeuf-bourguignon -flambee-tropical

Um dos pratos típicos da França, mas com uma mistura de tempero carioca. Ele é feito com carne de vaca guisada em vinho tinto e alguns vegetais a gosto. Você vai ficar apaixonada (o) por essa receita especial da Flambée.

Baeckeaoffe

Baeckeoffe-flambee-tropical

Baeckeoffe é um dos pratos mais conhecidos da Alsácia, uma região da França que abriga um centro gastronômico sem igual. A receita leva uma mistura de várias carnes e batatas. Ficou com água na boca? Peça já o seu!

Cordeiro

cordeiro-flambee-tropical

Somos fãs desse prato. A carne de cordeiro com a nossa mistura de temperos ganha um sabor especial. Ele é marinado em vinho e serve quatro pessoas. Você nunca mais vai querer saber de outra costela!

Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje. Experimente as delícias da Flambée Tropical. Entre em contato e escolha o seu prato principal preferido: (21) 3592-2598 | (21) 96617-0038. Para pedidos acima de R$250, não será cobrada a taxa de entrega.

Deixe um comentário!

1 Comentário

  1. maria lucia oliveira says:

    Sucesso querida! tem estacionamento perto do Flambée? Bjs

Comente