Notícias
Rio de Janeiro no Inverno

O inverno e seus requintes

Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this page

Dizem que no Rio de Janeiro não tem inverno, mas quem vive por aqui sabe que alguns dias são de casacos no corpo e um ventinho frio que deixa qualquer gaúcho com frio. E o que vem junto com isso é um prazer em se vestir bem, sair para comer uma boa comida, beber um vinho de boa safra, estar com pessoas especiais curtindo o momento. A Flambée, seu restaurante na Barra da Tijuca, que traz um pedacinho da Alsácia para terras fluminenses, sabe bem como se comportar em dias de temperatura mais baixa.

Já se imaginou chegando ao nosso restaurante e pedindo um prato como o Wienerschnitzel milanesa de filé fina, seguido de um vinho? Ou então degustando a tradicionalíssima Tarte Flambée com um delicioso chopp artesanal? Pois bem, são inúmeras combinações que você pode conferir vindo até aqui num daqueles dias de frio.

Opções de carne bovina, suína e aves para todos os gostos

Se você tem preferência por carne bovina, na Flambée você têm pratos como Filé Wellington que, além de champignon, traz patê de foie gras na sua guarnição. Só podemos dizer uma coisa: você vai amar o paladar! Nas carnes suínas, temos nada mais nada menos que opções de salsicha alemã. Cá entre nós, salsicha alemã e temperatura baixa tem tudo a ver, não? Quando acompanhada de uma cerveja artesanal Bock, então, tudo faz sentido! Permita-se experimentar!
O que não falta são opções! Para sobremesa, a sugestão infalível é pelas Tartes Flambée doces. São para ficar na memória. E que tal um Struedel? Sinta-se, de fato, na Alsácia! São tantas opções que precisará de muitas vezes por aqui para apreciar tudo. O melhor é que nós estamos sempre de braços abertos te esperando por aqui! Venha hoje mesmo. Ainda não está frio, mas nossos pratos combinam com o calor também! Experimente novos sabores!

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente