Notícias
Inauguração Restaurante Flambée

Nossa inauguração foi um sucesso! Conheça a Flambée que traz todo o sabor da tradicional culinária francesa para o Rio de Janeiro.

Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this page

A proposta da Flambée é trazer para o Rio de Janeiro toda tradição e sabor da cozinha francesa baseada nas tradições da região da Alsácia, caracterizada pelo aconchego e riqueza de sabores. Mais de 100 pessoas estiveram na abertura da casa, que agitou a noite da Barra da Tijuca.

A “tarte Flambée”, pizza crocante francesa, é nosso carro chefe. Um delicioso prato que une casualidade com alta qualidade gastronômica! Queijinhos e frios, cervejas artesanais e vinhos seletos completam e harmonizam o menu com um toque familiar e francês de receber com prazer!

Renomada Chef comanda a cozinha!

A cozinha é comandada pela renomada chef internacional Maria Marta. Uma pessoa apaixonada pela culinária desde criança. Marta passou 25 anos na região da Alsácia, onde manteve um restaurante: “Levei a alegria brasileira para dividir com meus clientes e trouxe comigo na bagagem a lembrança do Winstub, o bistrot alsaciano, com seus aromas de cerveja, pratos típicos, salsichas, fogo de lenha, vinhos e a stammtisch, a mesa dos amigos e familiares”.

As sócias Valeska e Marta aguardam a sua presença para saborear as especialidades que vão marcar este cantinho da Alsácia na Barra da Tijuca!

Restaurante Flambée
Av. Olegário Maciel, 135
Loja G – Barra da Tijuca
Rio de Janeiro
Aberto de Segunda a Domingo, de 12:00 até 02:00
Telefone: (21) 2495-3520
E-mail: contato@flambee.com.br
Site: http://flambee.com.br/

Fizzy
Telefone: 2298-2208
Assessoria de Imprensa: Taís Carvalho – tais.carvalho@fizzy.com.br

Deixe um comentário!

1 Comentário

  1. Dany rylow says:

    Bravo. Bravo. À toi Marta,tu m’impressionnera toujours .un jour je viendrais à Rio ,pour vous voir ,et avoir l’immense plaisir de manger ta cuisine .je t’embrasse fort ainsi que les enfants .Dany

Comente