Notícias
Salada de Chêvre Chaud do Flambée

Verão é tempo de saladas no restaurante Flambée

Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this page

O verão é a estação mais quente de todas, e por isso devemos nos cercar de cuidados com a saúde. Optar por comidas leves e ingerir muito líquido são alguns conselhos para conseguir sobreviver às altas temperaturas do verão carioca. Pensando no bem-estar de nossos clientes, selecionamos três saladas especiais como sugestão do nosso Menu Flambée, até porque salada também é uma refeição saborosa!

Nosso destaque vai para a salada de Chêvre Chaud, iguaria francesa composta por salada verde temperada com molho alsaciano (segredo da casa), tomate, cenoura ralada, ervas e torradinhas de pão francês com queijo de cabra gratinado. Por ser uma fonte de proteína, o queijo de cabra deixa a refeição completa, além de ser extremamente saboroso. Outra super pedida é a tradicional Salada Ceasar, que aqui no Flambée, o seu restaurante francês na Barra da Tijuca, tem uma pegada bem francesa. O prato é composto de frango e folhas de alface, e é acompanhado pelo nosso molho Fromage Bleu (especialíssimo). A terceira sugestão é a nossa tradicional saladinha mista, composta por um mix de folhas, tomate e cenoura, cujo diferencial é nosso molho. Segredinho da nossa querida chef Maria Marta, que ele não revela por nada.

Aproveite a estação mais badalada do ano e venha com seus amigos e familiares para o restaurante mais aconchegante da Olegário Maciel. Nosso atendimento é diferenciado, o espaço é refrigerado e o chopp está sempre gelado. Sem falar na super promoção de dose dupla dos chopes Erdinger e Experta Pilsen, em que você pede um e leva o outro de graça. Imperdível!

Serviço Flambée:

De terça a quinta, de 15h à 0h.
De sexta a sábado, de 12h à 1h.
Domingo, de 12h às 22h.
Reservas: Tel. (21) 2495-3520.
Endereço: Av. Olegário Maciel, 135, loja G – Barra da Tijuca.
Estamos te esperando!

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente